(94)98438-6094
(94)98438-6094

Definição da Data da Final em Santarém e Enquete para Escolha dos Dias da Etapa de Novembro

A Federação de Tiro Prático Paraense (FTPP) está animada em anunciar os preparativos para a tão esperada Final de IPSC em Santarém! Esta é uma oportunidade emocionante para todos os entusiastas do tiro prático participarem de uma competição excepcional e celebrarem juntos o sucesso da temporada.

Facebook
WhatsApp
Email

ACESSE A ENQUETE AQUI

 

Final em Santarém: Celebração e Competição de Alto Nível

A FTPP tem o prazer de compartilhar que a Final de IPSC em Santarém contará não apenas com uma competição emocionante, mas também com uma festa de encerramento e cerimônia de premiação. Essa celebração proporcionará um ambiente perfeito para os atletas, suas famílias e amigos celebrarem as conquistas e desfrutarem de um momento de convívio.

Participe da Enquete: Escolha dos Dias da Etapa de Novembro

A FTPP valoriza a opinião de sua comunidade e deseja garantir que os eventos sejam organizados de maneira apropriada para todos. Portanto, convidamos todos os interessados a participarem de uma enquete para a escolha dos dias da Etapa de Novembro. As opções são as seguintes:

Dias 03 e 04 (Sexta e Sábado)
Dias 04 e 05 (Sábado e Domingo)
Tanto faz

A primeira opção escolhida definirá o domingo como um dia de descanso e oportunidade para passeios nas belas praias da região. A FTPP reconhece a importância de um equilíbrio entre a competição intensa e momentos de relaxamento, e essa escolha coletiva ajudará a proporcionar uma experiência excepcional a todos os participantes.

Participe e Faça a Diferença!

A sua participação é fundamental para tornar esses eventos ainda mais memoráveis e alinhados com as preferências da comunidade de tiro prático. Não perca a oportunidade de influenciar a programação e a realização desses emocionantes eventos. Acesse nossa enquete e compartilhe sua preferência!

Mantenha-se atento às nossas redes sociais e ao nosso site para mais informações e atualizações sobre a Final em Santarém e a Etapa de Novembro. Contamos com a sua presença, energia e entusiasmo para tornar esses eventos verdadeiramente incríveis!

 

 

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.