(94)98438-6094
(94)98438-6094

Etapa Final do Campeonato Paraense de IPSC Handgun, CCP e Mini Rifle em Santarém: Prepare-se para uma Grande Celebração do Tiro Prático!

Facebook
WhatsApp
Email

Caros amantes do tiro prático e entusiastas das competições esportivas,

Está chegando o momento mais aguardado pelos competidores do Campeonato Paraense de IPSC Handgun, CCP e Mini Rifle. A Etapa Final acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2023, no Clube de Tiro Tapajós (CTT) em Santarém-PA. Esta é a oportunidade perfeita para demonstrar suas habilidades, competir com os melhores atiradores e vivenciar a emocionante atmosfera do tiro esportivo.

Detalhes do Evento:

Data: 3, 4 e 5 de novembro de 2023

Local: Clube de Tiro Tapajós (CTT), Santarém-PA

Prepare-se para três dias repletos de ação e adrenalina, onde atletas de todo o estado se reunirão para disputar o título de campeão paraense nas categorias de IPSC Handgun, CCP e Mini Rifle. Os competidores demonstrarão suas habilidades e determinação em uma variedade de provas desafiadoras que testarão sua precisão, rapidez e estratégia.

Além das emocionantes competições, o evento reserva uma programação especial para a noite de domingo, 5 de novembro. A Festa e Premiação do Campeonato Paraense será realizada no Iate Clube de Santarém, localizado na Rua Vinte e Quatro de Outubro, 3718 – Salé, a partir das 19:30. Será uma noite de celebração e reconhecimento dos vencedores, bem como uma oportunidade para compartilhar experiências e confraternizar com outros entusiastas do esporte.

Detalhes da Festa e Premiação:

Local: Iate Clube de Santarém (Rua Vinte e Quatro de Outubro, 3718 – Salé)

Data: 05/11/2023, Domingo, às 19:30

Para a ocasião, o traje sugerido é esporte fino. Este é o momento de mostrar seu espírito esportivo e fazer parte de uma noite memorável. Além disso, para aqueles que desejam levar convidados adicionais, os vouchers podem ser adquiridos através da secretaria da Federação Paraense de Tiro Prático (FTPP), com Samuel, no número (94) 98438-6094.

Mas as surpresas não param por aí! Durante a Etapa Final do Campeonato, os competidores e seus convidados poderão desfrutar de refeições no local da prova, na sexta-feira, sábado e domingo. No entanto, é importante observar que é necessário fazer reserva com o clube para o almoço na sexta-feira.

Este evento é uma oportunidade imperdível para vivenciar o espírito de competição, camaradagem e celebração do tiro prático. Os organizadores estão empenhados em proporcionar uma experiência memorável para todos os participantes e espectadores.

Não deixe de participar da Etapa Final do Campeonato Paraense de IPSC Handgun, CCP e Mini Rifle em Santarém. Esteja preparado para dias emocionantes, competição acirrada e uma noite de premiação inesquecível. Nos vemos lá!

Acesse o link abaixo para receber avisos da Etapa Final 03 a 05 de novembro!
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTIFICAÇÕES 

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.