(94)98438-6094
(94)98438-6094

Aumento Exponencial de Inscrições: I Etapa do Camp Paraense Online 2023 Desafio do Aço, SR, NRA, TRP e IPSC CLC

Facebook
WhatsApp
Email

A Federação de Tiro Prático Paraense (FTPP) tem o prazer de anunciar o extraordinário aumento na quantidade de inscritos para a tão aguardada I Etapa do Camp Paraense Online do Desafio do Aço, SR, NRA, TRP e IPSC CLC. Realizada nos dias 17 e 18 de fevereiro deste ano de 2024, a competição testemunhou um crescimento impressionante no número de participantes em comparação com o ano anterior.

Para este evento, registramos uma marca notável de 686 inscrições, contrastando significativamente com as 225 inscrições realizadas em 2023. Isso significa que o número de inscritos se multiplicou aproximadamente 3 vezes em relação ao ano anterior. Em termos percentuais, esse crescimento representa um aumento de aproximadamente 204%, destacando o crescente interesse e entusiasmo dos atletas pelo tiro prático no Pará.

A FTPP parabeniza calorosamente a organização exemplar dos clubes confederados que colaboraram para tornar este evento possível. O compromisso e dedicação demonstrados por esses clubes contribuíram significativamente para o sucesso e crescimento do esporte em nossa região.

Além disso, gostaríamos de estender nossos sinceros parabéns a todos os atletas que participaram e continuarão participando deste desafio emocionante. Seu espírito competitivo, habilidade e paixão pelo tiro prático são verdadeiramente inspiradores e fundamentais para o contínuo desenvolvimento e promoção do esporte.

A I Etapa do Camp Paraense Online 2024 Desafio do Aço, SR, NRA, TRP e IPSC CLC não apenas celebra a excelência esportiva, mas também fortalece os laços de camaradagem e respeito mútuo entre os praticantes. Que este evento seja apenas o começo de uma temporada emocionante e repleta de realizações para a comunidade do tiro prático paraense.

Juntos, continuaremos avançando, elevando o padrão e a popularidade do tiro prático em nosso estado, consolidando sua posição como uma modalidade esportiva de destaque. Parabéns a todos os envolvidos e que venham mais desafios e conquistas pela frente!

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.