(94)98438-6094
(94)98438-6094

Sucesso Absoluto na 1ª Etapa do Campeonato Paraense de IPSC 2024: Mais de 150 Atletas Participantes de Todo o Brasil e do Mundo!

Facebook
WhatsApp
Email

A 1ª Etapa do Campeonato Paraense de IPSC 2024, sediada no Clube de Tiro Karajás, em Marabá, foi um verdadeiro marco para o esporte, reunindo mais de 208 atletas determinados a mostrar suas habilidades e competir em alto nível. Realizada entre os dias 22 e 24 de março, esta etapa não apenas celebrou a paixão pelo Tiro Prático, mas também demonstrou o crescimento e a força dessa modalidade no estado do Pará.

A presença massiva de atletas não se limitou apenas aos competidores locais, mas contou com a participação de entusiastas vindos de diversos estados brasileiros, além de talentosos atletas internacionais e paratletas elevando ainda mais o nível da competição e fortalecendo os laços entre os praticantes do esporte ao redor do mundo.

Deixamos aqui nosso imenso agradecimento a receptividade e organização da equipe do Clube de Tiro Karajás que merece os mais sinceros elogios. Desde a logística até a segurança, passando pela qualidade das pistas e do ambiente de competição, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para garantir uma experiência inesquecível para todos os participantes.

Parabenizamos não apenas os vencedores das diversas categorias, mas todos os atletas que se dedicaram e competiram com fervor e espírito esportivo exemplar. O esforço e a dedicação de cada um de vocês contribuíram para o sucesso desta etapa e para o fortalecimento do Tiro Prático em nossa região.

Para reviver os momentos emocionantes e conferir a ação de perto, as fotos da competição já estão disponíveis [neste link]. Não deixe de conferir e compartilhar esses momentos incríveis com amigos e familiares!

Que a energia e o entusiasmo demonstrados nesta etapa continuem a inspirar e motivar todos os praticantes de Tiro Prático, incentivando o crescimento e a excelência em nosso esporte. Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para o Campeonato Paraense de IPSC 2024 e para a comunidade de atletas apaixonados que o tornam possível.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.