(94)98438-6094
(94)98438-6094

Sucesso na 5ª Etapa do Campeonato Paraense de IPSC no Clube de Tiro Sangue Bom (CTSB)

Facebook
WhatsApp
Email

O Clube de Tiro Sangue Bom (CTSB), em Belém, teve o prazer de sediar a 5ª Etapa do Campeonato Paraense de IPSC nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2023. Foi um evento repleto de emoções, habilidade e camaradagem, com um total de 228 inscrições realizadas.

Queremos parabenizar todos os competidores que se esforçaram e se dedicaram para tornar esta etapa uma competição incrível. Cada atirador demonstrou uma paixão inigualável pelo tiro prático, e a dedicação deles é digna de reconhecimento. Essa etapa do campeonato foi um verdadeiro sucesso graças a todos os competidores, Range Officers (RO’s) e organizadores que contribuíram para o evento.

Nossa gratidão também se estende ao fotógrafo Arley Silva, que capturou momentos incríveis durante a competição. As imagens estão disponíveis para visualização e download, permitindo que todos revivam esses momentos memoráveis.

E, é claro, queremos parabenizar os vencedores desta etapa do campeonato. Seus esforços e habilidades excepcionais os destacaram entre os competidores, e estamos ansiosos para ver como eles se sairão nas próximas etapas. O esporte de tiro prático é desafiador e emocionante, e os vencedores provaram ser verdadeiros mestres nessa disciplina.

Queremos agradecer também de forma muito especial a ilustre presença do Vice Presidente da CBTP Cel. Ildeu Heller que competiu junto aos nossos atletas.

O CTSB e a Federação Paraense de Tiro Prático agradecem a todos os envolvidos por fazerem desta etapa um evento tão bem-sucedido. A paixão e dedicação de todos os participantes contribuem para o crescimento e a excelência do esporte no Pará.

Fiquem atentos para mais informações sobre futuras etapas do Campeonato Paraense de IPSC e outros eventos emocionantes. Juntos, continuaremos a promover a segurança e a excelência no esporte de tiro prático.

ACESSE AQUI TODAS AS FOTOS

 

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.