(94)98438-6094
(94)98438-6094

Valdirene Rocha, Atleta da FTPP, Conquista o Título de Campeã na Divisão Standard Lady no Uruguay Open Punta del Este 2023

Facebook
WhatsApp
Email

A Federação Paraense de Tiro Prático (FTPP) tem motivos de sobra para comemorar a conquista da atleta Valdirene Rocha no Uruguay Open Punta del Este 2023. O evento, que ocorreu nos dias 25 e 26 de novembro de 2023, reuniu competidores de alto nível de diversos países, a atuação excepcional de Rocha garantiu o título de Campeã na divisão Standard Lady.

Valdirene Rocha, conhecida por sua habilidade técnica e dedicação ao esporte, não poupou esforços durante a competição, demonstrando precisão, agilidade e controle em cada stage . Seu desempenho conquistou o respeito e a admiração de seus colegas competidores e espectadores presentes.

O Uruguay Open Punta del Este é reconhecido como um dos eventos mais desafiadores e prestigiados no circuito internacional de tiro prático, atraindo atletas de diversas partes do mundo. A vitória de Valdirene Rocha na divisão Standard Lady não apenas destaca seu talento, mas também eleva o nome da FTPP no cenário internacional.

Para a FTPP, a conquista de Valdirene Rocha é motivo de celebração e um reflexo do comprometimento da federação em promover o desenvolvimento e a excelência no tiro prático. A FTPP parabeniza Rocha por sua conquista e destaca o papel fundamental dos atletas no crescimento e prestígio da federação.

A vitória de Valdirene Rocha no Uruguay Open Punta del Este 2023 não apenas adiciona mais um troféu à sua coleção, mas também solidifica seu lugar como uma das atletas mais destacadas da FTPP. Que essa conquista inspire outros atletas a perseguirem a excelência e a representarem com dignidade o Pará e o Brasil nos palcos internacionais do tiro prático.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.