(94)98438-6094
(94)98438-6094

Recorde de Inscrições: 5ª Etapa do Campeonato Paraense de IPSC 2023 promete ser um sucesso!

Federação de Tiro Prático Paraense (FTPP) agradece às 225 inscrições para o evento em Belém-PA.

Facebook
WhatsApp
Email

A Federação de Tiro Prático Paraense (FTPP) tem o prazer de anunciar que a 5ª etapa do Campeonato Paraense de IPSC 2023, que ocorrerá em Belém, nos dias 29 de setembro a 01 de outubro, está batendo recordes de inscrições. Com 225 atiradores confirmados, esta edição promete ser um marco na história do esporte no estado do Pará.

O entusiasmo dos competidores e a crescente popularidade do IPSC (International Practical Shooting Confederation) são evidentes com a expressiva participação nesta etapa. A FTPP gostaria de expressar sua mais profunda gratidão a todos os atiradores que escolheram fazer parte deste emocionante evento, que contará com três modalidades: CCP, Handgun e Mini Rifle.

A Modalidade CCP:

Serão 51 competidores, cada um mostrando suas habilidades com precisão e rapidez em um ambiente desafiador.

A Modalidade Handgun:

Com 138 inscrições, esta é a modalidade mais popular da competição. Atiradores de todos os níveis de habilidade se unirão para demonstrar suas técnicas de tiro com pistola.

A Modalidade Mini Rifle:

Esta categoria está atraindo 36 atiradores determinados a mostrar seu domínio da precisão e controle com rifles compactos.

A FTPP reconhece o esforço, treinamento e dedicação que todos os atiradores colocaram para se preparar para esta etapa do Campeonato Paraense de IPSC. Seja você um competidor experiente ou esteja apenas começando, a paixão pelo tiro prático nos une.

Além disso, gostaríamos de agradecer a todos os parceiros, patrocinadores e voluntários que tornaram este evento possível. O apoio da comunidade é fundamental para o sucesso do esporte, e estamos emocionados em ver o crescimento contínuo do IPSC no Pará.

A FTPP está ansiosa para receber todos os atiradores e espectadores para esta emocionante 5ª etapa do Campeonato Paraense de IPSC 2023. Este evento promete ser um marco na história do tiro esportivo em nosso estado, e mal podemos esperar para ver as habilidades e a paixão dos participantes em ação.

Contamos com todos vocês para fazer deste evento um grande sucesso e para fortalecer ainda mais a comunidade do tiro prático no Pará. Nos vemos em Belém!

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.